terça-feira, 10 de setembro de 2013

Escrevendo

Há uns tempos atras minha paixão era escrever romances... Continua sendo, mas ultimamente não consigo. Bloqueio criativo, já ouviram falar? Tenho isso há 3 anos...
Tentei muitas vezes acabar com isso mas não consegui... e pra provar aqui vai dois trechos de textos de minha autoria.

antes do bloqueio:
"Eu era novato e de cara me avisaram pra não falar com ela, disseram que ela tinha tanto azar que era capaz de passar pra pessoa que falasse com ela. Eu nunca acreditei nisso, mas era difícil tentar falar com ela, ninguém deixava. Ate o dia em que eu realmente me irritei e cheguei a discutir com algumas pessoas por causa disso e foi quando falei a primeira vez com ela. " 
Os Contos de Isadora

durante o bloqueio:
"Era um dia de primavera em Anchorage. A fortaleza Alquebion estava mais florida do que de costume nesta época do ano. Romeo estava em uma das salas de treinamento, sentado no parapeito de uma enorme janela que dava para uma montanha tão distante quanto o horizonte. Quase parecendo uma pintura, um rapaz alto e forte com cabelos até os ombros amarrados em um rabo de cavalo baixo, comendo uma maçã e olhando o tempo passar."
Olhos de Prata



Qual dos dois textos é melhor?  Eu prefiro o primeiro. Enfim, quem sabe isso passe se eu ouvir alguns conselhos? Bom, qualquer coisa, comentem aqui em baixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário