sábado, 11 de janeiro de 2014

Cheguei aos 20, e agora?

Não tô nem perto de terminar a faculdade, na verdade eu desisti. O curso de japonês furou então vou pra outro, to quase terminando o de inglês e o de manicure, que já é alguma coisa.

Mas vou entrar em um cursinho de novo, afinal não quero passar o resto da minha vida com apenas o certificado do ensino médio. Então, to planejando fazer uma prova esse ano que pode me levar pro japão no meio do ano, aí adeus faculdade no Brasil.

Mas tudo bem não importa, por que meu sonho sempre foi sair do país e fazer alguma coisa interessante, como fotografia, filmes... Sei lá, só algo relacionado as artes. Mas tudo isso só esse ano... e eu vou fazer 21.
 Meu Deus, eu vou fazer 21...

Tá. Eu não sou tão velha assim, mas velha o bastante pra ter vivido pelo menos uma história emocionante decente, mas acho que até agora não tenho nada pra contar pros meus netos      detalhe, não to pensando em filhos, nem tenho namorado, nem to apaixonada nem nada do tipo...      a não ser o fato de estar correndo perigo de Morte agora por causa da minha estúpida mãe de criação. Ela se apaixonou por um estelionatário e não quer se livrar dele por motivos desconhecidos. 

Mas isso não é uma história decente.

Cortei minha franja de novo porque precisava urgentemente de uma mudança, mas já me arrependi, minha raiz tava imensa e franja escura não combina comigo. Agora é esperar crescer.

Ainda me sinto meio perdida, ainda não sei o que fazer, mas pelo menos sei que Deus está comigo, e eu posso confiar Nele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário