segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Eu Escolhi Esperar

   
Hoje eu vim falar do Eu Escolhi Esperar. 


     Gente, esse movimento nasceu há cerca de 2 anos atras, para ajudar os jovens que escolheram esperar até o casamento para desfrutar do sexo a se manterem firmes nessa decisão. O pastor Nelson Junior, da Assembleia de Deus e idealizador do movimento, viaja o pelo Brasil para falar com esses jovens por meio de palestras, onde ele responde as perguntas e explica à luz da palavra de Deus o que é um relacionamento amoroso sadio.
     Bom pessoal, eu fui a uma dessas palestras e posso dizer que fui muito edificada. Todas as questões em que tinha duvidas foram esclarecidas e agora posso seguir firme na minha decisão, sem ter que me preocupar com o que os outros pensam de mim. Mais uma coisa, qualquer adolescente, jovem ou adulto solteiro pode tomar essa decisão, não importa a religião.





 
Vocês podem ter certeza de uma coisa: ano que vem estarei lá outra vez.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário