terça-feira, 12 de agosto de 2014

Falta 1 mês


Pois é, em um mês farei 21... com a mesma mentalidade dos 15, whatever...

Enfim, tô planejando umas coisas que não sei se vão dar certo, mas aqui vai:

Aí você deve estar se perguntando, por que estou vendo o poster de Alice no país das maravilhas? Bom meus caros leitores, a minha primeira ideia foi fazer uma Tea party inspirada nessa fotinho aí de cima.
Só que o povo daqui não é acostumado a essas coisas, então tem que ir devagar né?!
Pensei em fazer uma mesa quaase que nem essa aí de cima(porque ainda tem aquele clima de tea party que eu ainda não desisti), com coisas rápidas e fáceis de fazer. Chamar uns amigos, assistir filme, comer e pronto aí está o meu aniversário.
Mas ficou meio sem graça, vocês não acham? é por que eu sou uma péssima anfitriã, na verdade sou bem mais tímida e sem graça do que aparento nas fotos, até mesmo com meus amigos mais chegados...
A realidade é que me sinto bem melhor cozinhando, ou melhor, fazendo doces pra ser mais exata. Por isso me veio uma ideia de fazer o Cooking Day, assim o foco fica no cozinhar e não no festejar o meu aniversário...
Enfim, as idéias são essas, se alguém tiver alguma outra é só comentar aqui em baixo^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário