terça-feira, 26 de agosto de 2014

O que tem no meu Android?

Bom, no meu Android tem:
Os apps normais que vem com celular e não dá pra tirar, e os que eu baixei.

Os básicos:

WhatsApp

YouTube

Instagram

Facebook

Messenger

Blogger

Twitter

Outlook.com

Line

Skype

Weather & Clock Widget

Os de uso diário:

Bíblia JFA offline

Devocional Bíblico Diário

Meu Calendário

Money Manager - é onde eu faço o meu orçamento do mês.

Noom Coach - me ajuda emagrecer, a saber o que eu comi, e saber como me alimentar melhor, estabelecendo metas.

ListOn - é onde eu faço a minha lista de compras, pra não esquecer nada^^.

Os de fotografia:

PicsArt

Photo Grid

Aviary

Cymera

Camera 360

O de ganhar dinheiro:

Clashot - ganho dinheiro enviando fotos^^.

Os de happy hour:

Cifras offline

Guitar Tuna

Viki - assisto os meus dramas preferidos aqui^^.

Minion Rush

Zombie Tsunami

Naught

Dumb Ways To Die - viciei um monte de amigos nesse jogo.

The Night Sky Lite

Instant Heart Rate

Os de Idioma:

Japanese Conversation

Anime Japanese

Bravolol Japonês

Bravovlol Coreano


Bom gente isso é tudo^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário