quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Celular Bugado

Sabe aquele celular de ultima geração que você tá doido pra comprar?
Não compre.
Vai na minha, não compre.
Espere uns seis meses... Sei que é difícil, mas é nesse período que descobrimos os probleminhas desse tais celulares de ultima geração.
O meu por exemplo, é um S4 mini, e adivinha, mal completou 10 meses e a placa mãe morreu... Mas ele vinha dando sinais nos últimos dois meses de que algo errado estava acontecendo.
Primeiro ele não queria carregar, e quando carregava demorava 8 horas pra faze-lo... aí ele apagou a primeira vez. Levei numa assistência autorizada, e me disseram que o problema era na entrada do carregador. Mandei trocar e lá se foram 160 reais... Ok. Consegui usar, mas se eu deixasse descarregar era um suplicio pra carregar de novo... então em uma bela manhã de setembro, ele simplesmente não ligou, logo percebi que ele havia de fato morrido...
Então, afim de ressuscita-lo, porque não tem como comprar outro, mandei pra assistência mais uma vez, foi quando disseram que a placa mãe tinha queimado e que o conserto era 400 e alguma coisa, mas se eu tivesse a nota fiscal então o conserto sairia de graça.
Eis o pequeno problema, a nota fiscal não está em lugar nenhum... o cupom da compra foi perdido a muito tempo, e eu não vou pagar mais de 400 reais em um concerto.
Então meus caros, antes de comprar um celular cheio de tecnologia novinha em folha, pensem bem, e fiquem ligados nos comentários das pessoas que já compraram o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário