segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Personagem meu

Sabe aquele momento que você lê um livro e já de cara se apaixona pelo personagem principal?
Isso quase nunca acontece comigo. Demora um pouco pra me acostumar com o personagem e mais um pouco pra começar a gostar e sentir falta dele.
Mas nas ultimas semanas eu não li um livro que fizesse a diferença. Eu tive inspiração pra escrever algo, e esse algo me surpreendeu tanto que não tive outra reação a não ser me apaixonar pelo personagem que escrevi. Sinto falta dele e é como se realmente existisse. Calma, não estou louca, eu sei o que é real e o que não é.
Há muitos anos também escrevia outras estórias, mas em nenhumas delas eu tinha um apego tão grande pelos personagens como por essa que estou escrevendo agora. Tanto é que em uma dessas estórias eu matei um dos personagens principais, muitos dos meus amigos ficaram chocados com isso mas o matei mesmo assim, sem dó nem piedade.
Mas esse novo personagem... Não acho que vou conseguir matá-lo algum dia. Mas enfim...
Vou deixar esse post por aqui, com vocês se perguntando que raios de novo personagem é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário